A GESTÃO NO PÓS-PANDEMIA (CRÍTICAS E PERSPECTIVAS): REGISTROS DAS LIVES DA REDE DE PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO POLÍTICA (RPAP )

Elinaldo Leal Santos, Adller Chaves, Agatha Justen, Ariston Azevedo, Eliane Assunção, Elizabeth Matos Ribeiro, Fábio Guedes Gomes, Genauto França-Filho, Jair Nascimento Santos, José Henrique Faria, Josias Alves, Luciana Nery, Marcos Tavares, Marcus Vinicius Fagundes, Marcelo Amaral, Marisa Oliveira, Pedro Moraes, Reginaldo Souza Santos, Sandro Cabral, Zilma Borges

Resumo


A Rede de Pesquisa em Administração Política convidou alguns especialistas de diferentes áreas da administração para expressar suas opiniões sobre o papel da gestão no pós-Covid-19. Para tanto foi produzida   uma série de nove lives exibida na plataforma do YouTube. As lives buscaram compreender questões como:  qual o futuro do capitalismo, do Estado, do mercado?   É possível taxar as grandes fortunas?  Os atuais modelos de gestão darão conta de responder às demandas sociais futuras? Como ficarão as relações público-privadas no pós-pandemia? O que pode mudar nas relações de trabalho, produção, distribuição e consumo da sociedade pós-pandêmica? O resultado dessas reflexões foi registrado neste documento e nos revela que não podemos voltar à normalidade. O normal é o que nos conduziu ao caos, a uma tripla crise do capitalismo evidenciada na crise   pandêmica, econômica e climática.

DOI: 10.53706/gep.v.21.6861


Texto completo: PDF

Todo conteúdo da revista está sob a licença 
Gestão & Planejamento (G&P). ISSN ISSN: 2178-8030