v. 1, n. 14 (2006)

Sumário

Artigos

MARKETING EMPREENDEDOR E REDES DE RELAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Texto Completo
Ana Cláudia Knoll Zoschke, Edmilson de Oliveira Lima
APLICAÇÃO DO MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO: UM ESTUDO COM O EMPREENDEDOR AGRÍCOLA DA REGIÃO DE DIVINO/MG Texto Completo
Jersone Tasso Moreira Silva, Pablo Assumpção Luna Cabrera, Luiz Antônio Antunes Teixeira
FLEXIBILIZAÇÃO DA GESTÃO PÚBLICA COM UM MODELO HÍBRIDO DE ADMINISTRAÇÃO GERENCIAL: O CONTRATO DE AUTONOMIA DE GESTÃO NA MARINHA DO BRASIL Texto Completo Texto Completo
José Alceu de Oliveira Filho, Élvia Mirian Cavalcanti Fadul
A GESTÃO DE PESSOAS COMO INTERLOCUTORA ENTRE A EMPRESA E SEUS FUNCIONÁRIOS: UMA ADAPTAÇÃO DO MODELO DE ULRICH PARA UM ESTUDO EM INSTITUIÇÃO BANCÁRIA FEDERAL Texto Completo
José Henrique Motta de Castro, Zélia Miranda Kilimnik, Anderson de Souza Sant'Anna
REDE ORGANIZACIONAL COMO ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO: O CASO NETIMÓVEIS Texto Completo
Ariano Cavalcanti de Paula, Maria Laetitio Corrêa
SUBJETIVIDAD EN EL TRABAJO: DILEMAS Y REALIDADES QUE DEBEN AFRONTAR LAS ORGANIZACIONES LATINOAMERICANAS Texto Completo
Ana Maria Davila Gomez, Jair Nascimento Santos

Pensata

LE MANAGER A L’ÉCOUTE DES SCIENCES SOCIALES : POUR UN MANAGEMENT COMPRÉHENSIF ET RÉFLEXIF Texto Completo
Jean-François Chanlat


Todo conteúdo da revista está sob a licença 
Gestão & Planejamento (G&P). ISSN ISSN: 2178-8030